Prefeitura de Cajamar promove seletiva de futebol em parceria com o Oeste Futebol Clube

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizará uma nova seletiva de futebol em parceria com o Oeste Futebol Clube. A avaliação acontecerá no próximo sábado, dia 07 de junho, das 13h às 17h, no Estádio Benedito Ferreira da Silva (Bill), localizado na Rua Desdêmona, 602 – Jardim Santana, Cajamar.
A seletiva será voltada para atletas das categorias Sub-13 e Sub-14, oferecendo uma oportunidade para os jovens talentos do município mostrarem seu potencial e buscarem espaço no cenário esportivo.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:
- Comparecer com documento original com foto;
- Usar chuteira society, camisa branca, calção e meião pretos;
- Os atletas devem estar acompanhados pelos pais ou responsáveis.
Essa é mais uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer de Cajamar que visa incentivar a prática esportiva e abrir portas para o desenvolvimento de jovens promessas do futebol.
SELETIVA Sub-13 e Sub-14:
07 de junho (sábado) | das 13h às 17h
Estádio Benedito Ferreira da Silva (Bill)
Rua Desdêmona nº 602 – Polvilho