Reserve já seu ingresso gratuito para o espetáculo “Cartas para Ana” no Sympla

Peça teatral aborda, de forma sensível e impactante, histórias reais de mulheres que enfrentaram a violência doméstica
Publicada em 19/08/2025 às 13:22 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, promoverá no próximo sábado, 30 de agosto, às 19h, no Centro Cultural do Polvilho, a apresentação do espetáculo “Cartas para Ana”. A peça faz parte da programação do Agosto Lilás, iniciativa voltada à conscientização e enfrentamento da violência contra a mulher.

Inspirada em relatos verídicos, a montagem dá voz a mulheres que vivenciaram situações de violência doméstica e familiar. Com memórias, cartas e silêncios, a encenação revela não apenas as marcas deixadas pela dor, mas também a força, o acolhimento e a coragem capazes de transformar histórias e romper ciclos. O trabalho é encenado pelo grupo “Mulheres em Cena”, da Cia. Peixe-vivo.

🎟 A entrada é gratuita, mediante a retirada antecipada do ingresso pelo Sympla:
👉 Garanta seu ingresso aqui.
No dia do evento, o público também é convidado a contribuir com a doação de 1 kg de alimento não perecível.

📍 O Centro Cultural do Polvilho está localizado na Rua Jean Anastace Kovelis, nº 1835. A classificação etária é de 14 anos.


Mais notícias sobre CulturaSecretaria de Turismo
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2025/08/19/reserve-ja-seu-ingresso-gratuito-para-o-espetaculo-cartas-para-ana-no-sympla/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo