Fundo Social de Solidariedade promove Workshop de Comidas Orientais com o Sushiman Saymon

Atividade será realizada no Centro de Gastronomia Solidária e contará com duas turmas no dia 17 de novembro
Publicada em 14/11/2025 às 12:00 | Departamento de Comunicação e Imprensa

O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar vai promover um Workshop de Comidas Orientais com o renomado Sushiman Saymon, proporcionando uma oportunidade única para quem deseja aprender técnicas e segredos da culinária japonesa.

O curso será realizado no dia 17 de novembro, no Centro de Gastronomia Solidária, e contará com duas turmas: a primeira das 9h às 12h e a segunda das 14h às 17h.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas através do link: https://www.sympla.com.br/evento/workshop-comidas-orientais/3217729

As vagas são limitadas, e a participação é gratuita.

⚠️ Caso não consiga efetuar sua inscrição pelo site, não se preocupe. Basta entrar em contato com o Fundo Social pelo telefone (11) 4446-0032 e informar seu nome para inclusão na lista de espera.

🍽️ Centro Profissionalizante de Gastronomia Solidária
📆 17/11 (segunda-feira)
⏰ Das 9h às 12h | Das 14h às 17h
📍 Rua Rubens Barbosa nº 141
🔗 Link para inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/workshop-comidas-orientais/3217729


Mais notícias sobre Fundo Social de SolidariedadeNotícias
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2025/11/14/fundo-social-de-solidariedade-promove-workshop-de-comidas-orientais-com-o-sushiman-saymon/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo