Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite e de Multivacinação é prorrogada até 30 de novembro

A vacina contra poliomielite é destinada para crianças menores de cinco anos de idade e a multivacinação é para a atualização do calendário vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos.
Publicada em 20/11/2020 às 11:24 | Departamento de Comunicação e Imprensa

A Secretaria de Saúde de Cajamar informa que a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite e a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização da Caderneta de Vacinação de crianças e adolescentes foi prorrogada até o dia 30 de novembro. A medida tem como objetivo aumentar a cobertura vacinal e atualizar a caderneta de vacinação.

O público alvo da campanha contra poliomielite são crianças menores de cinco anos de idade. Já a multivacinação é destinada para todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos que estão com algum tipo de vacina em atraso, ressaltando a importância de manter o calendário vacinal em dia.

Procure a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, para atualizar as doses de vacina. Não se esqueça de higienizar as mãos, usar máscaras de proteção facial e evitar aglomerações nos pontos de vacinação, para que a campanha aconteça deforma segura.

Confira as Unidades de Saúde de Cajamar participantes da campanha:

  • UBS Jordanésia
    Av. Dr. João Abdalla 850
  • UBS Parque São Roberto
    Av. Dr. José Luíz Leme Maciel, 179 – Parque São Roberto/ Jordanésia
  • UBS Polvilho
    Rua Timburi 121 – Polvilho
  • USF Manoel Inácio da Silva
    Av. das Juritis, 385 – Pq Maria Aparecida/ Polvilho
  • USF Cajamar-Centro
    Av. Prof. Walter Ribas de Andrade, 544 – Cajamar-Centro
  • USF Ponunduva
    Rua Joaquim Rodrigues Pontes nº 203 – Ponunduva
  • USF São Benedito KM 43
    Rua Bela Vista, 70 – Bairro do São Benedito

Mais notícias sobre Secretaria de Saúde
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2020/11/20/campanha-nacional-de-vacinacao-contra-a-poliomielite-e-de-multivacinacao-e-prorrogada-ate-30-de-novembro/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo