Festa do Aniversário de Cajamar

O mês de fevereiro é marcado pela celebração do aniversário de Cajamar, que completa 64 anos de emancipação político-administrativa no próximo dia 18/02. Em homenagem a essa data especial, a Prefeitura de Cajamar irá realizar diversas entregas de serviços e inaugurações para a melhoria da cidade.

Dentre as entregas programadas estão a inauguração de três unidades do Colégio do Futuro, para a ampliação de mais de 1.400 vagas; entrega de três salas de tecnologia; Inauguração da Base da GCM no Portal; entrega de óculos para crianças do projeto “Ver e Viver; entrega de títulos de propriedade do Jd. Primavera; lançamento do Programa Novo Lar, dentre outras novidades.

Essa programação especial será realizada ao longo do mês de fevereiro, atendendo diversos bairros. E para comemorar os 64 anos da cidade, a Prefeitura de Cajamar, através da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos está preparando uma grande festa para a população cajamarense.

O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro com praça de alimentação e shows com artistas renomados. A entrada para o show será mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que serão encaminhados para as famílias em situação de vulnerabilidade social, através dos projetos do Fundo Social de Solidariedade.

O primeiro dia terá a presença confirmada do grupo Sorriso Maroto e do cantor Nattanzinho. No sábado (25), terá show da Banda Eva e do cantor Thiago Brava. No domingo (26) o encerramento dessa grande festa ficará por conta do cantor Wesley Safadão, garantindo o sucesso deste evento especial em homenagem a nossa cidade.

Confira a programação, reúna sua família e amigos e venha comemorar o aniversário da cidade com muita diversão!

PROGRAMAÇÃO 🎂 CAJAMAR 64 ANOS

🕖 A partir das 18h

• 24/02 (sexta-feira) – Sorriso Maroto / Nattanzinho
  • 25/02 (sábado) – Banda Eva / Thiago Brava