Limpeza e Manutenção de Áreas Públicas

Serviço oferecido

  • Roçagem de áreas públicas.
  • Limpeza de bocas de lobo.
  • Capinar guias, sarjetas e canaletas.
  • Manutenção em ruas de terra.
  • Manutenção de espaços públicos.

Requisitos, documentos, informações e formas de acessar o serviço

As solicitações de serviços devem ser realizadas preferencialmente através do APP Cajamar, por telefone, ou pessoalmente nas Secretarias Regionais e na Sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Etapas do serviço

  • Pelo APP Cajamar:
  1. Acolhimento da solicitação.
  2. Direcionamento para a área responsável.
  3. Programação do serviço.
  4. Execução.
  5. Devolutiva da área responsável.
  6. Finalização do atendimento.
  • Telefone ou presencial:
  1. Acolhimento da solicitação.
  2. Elaboração de ordem de serviço.
  3. Direcionamento para a área responsável.
  4. Programação do serviço.
  5. Execução.
  6. Devolutiva da área responsável.
  7. Finalização e arquivamento do atendimento.

Prazo para realização

Até 30 dias úteis.

Forma e locais de prestação

Link para baixar o APP Cajamar nos celulares com sistema Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.cijun.appsol.cajamar

Link para baixar “APP Cajamar” no celular com sistema IOS:

https://apps.apple.com/br/app/prefeitura-de-cajamar/id1497554782

Regional de Jordanésia: Rua Dr. Antonio Lemes Nunes Galvão, 60 – Jordanésia. Telefone (11) 4446-0000 – Ramal 7257 – Expediente das 08h às 17h.

Regional do Polvilho: Rua Américo Brasiliense, 01 – Polvilho. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7256 – Expediente das 08h às 17h.

Regional do Ponunduva: Rua José Rodrigues Ponte, 80 – Ponunduva. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7255 – Expediente das 08h às 17h.

Sede da Secretaria: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar Centro (Paço Municipal). Telefone: (11) 4446-0018 – Expediente das 08h às 17h.

Prioridades de atendimento

Por ordem de chegada, sendo respeitadas as legislações vigentes sobre prioridades no atendimento.

Previsão de espera para o atendimento

Imediato.

Meios de contato

Via aplicativo o usuário do serviço público recebe atualizações a cada movimentação da solicitação. A mesma pode ser consultada também presencialmente ou por telefone.

Regional de Jordanésia: Rua Dr. Antonio Lemes Nunes Galvão, 60 – Jordanésia. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7257 – Expediente das 08h às 17h

Regional do Polvilho: Rua Américo Brasiliense, 01 – Polvilho. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7256 – Expediente das 08h às 17h.

Regional do Ponunduva: Rua José Rodrigues Ponte, 80 – Ponunduva. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7255 – Expediente das 08h às 17h.

Sede Secretaria: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar Centro (Paço Municipal). Telefone: (11) 4446-0018 – Expediente das 08h às 17h

Manifestação sobre o serviço

Ouvidoria Geral da Prefeitura: para registrar elogios, sugestões, denúncias ou reclamações sobre a prestação deste serviço, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:

  • APP Cajamar: Disponível para Apple Store e Google Play – Direcionamento para o Sistema de ouvidoria
  • Telefone: 0800 771 1223, opção 1 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
  • Presencial e Carta: Paço Municipal – End.: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Bairro Água Fria – Distrito Sede – Cajamar/SP – CEP 07752-060 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).

Secretaria Municipal / Departamento

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos / Departamento de Serviços Municipais.


Link original: https://cajamar.sp.gov.br/carta-de-servicos/infraestrutura-e-servicos-publicos/limpeza-e-manutencao-de-areas-publicas/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo