Limpeza e Manutenção de Áreas Públicas
Serviço oferecido
- Roçagem de áreas públicas.
- Limpeza de bocas de lobo.
- Capinar guias, sarjetas e canaletas.
- Manutenção em ruas de terra.
- Manutenção de espaços públicos.
Requisitos, documentos, informações e formas de acessar o serviço
As solicitações de serviços devem ser realizadas preferencialmente através do APP Cajamar, por telefone, ou pessoalmente nas Secretarias Regionais e na Sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.
Etapas do serviço
- Pelo APP Cajamar:
- Acolhimento da solicitação.
- Direcionamento para a área responsável.
- Programação do serviço.
- Execução.
- Devolutiva da área responsável.
- Finalização do atendimento.
- Telefone ou presencial:
- Acolhimento da solicitação.
- Elaboração de ordem de serviço.
- Direcionamento para a área responsável.
- Programação do serviço.
- Execução.
- Devolutiva da área responsável.
- Finalização e arquivamento do atendimento.
Prazo para realização
Até 30 dias úteis.
Forma e locais de prestação
Link para baixar o APP Cajamar nos celulares com sistema Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.cijun.appsol.cajamar
Link para baixar “APP Cajamar” no celular com sistema IOS:
https://apps.apple.com/br/app/prefeitura-de-cajamar/id1497554782
Regional de Jordanésia: Rua Dr. Antonio Lemes Nunes Galvão, 60 – Jordanésia. Telefone (11) 4446-0000 – Ramal 7257 – Expediente das 08h às 17h.
Regional do Polvilho: Rua Américo Brasiliense, 01 – Polvilho. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7256 – Expediente das 08h às 17h.
Regional do Ponunduva: Rua José Rodrigues Ponte, 80 – Ponunduva. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7255 – Expediente das 08h às 17h.
Sede da Secretaria: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar Centro (Paço Municipal). Telefone: (11) 4446-0018 – Expediente das 08h às 17h.
Prioridades de atendimento
Por ordem de chegada, sendo respeitadas as legislações vigentes sobre prioridades no atendimento.
Previsão de espera para o atendimento
Imediato.
Meios de contato
Via aplicativo o usuário do serviço público recebe atualizações a cada movimentação da solicitação. A mesma pode ser consultada também presencialmente ou por telefone.
Regional de Jordanésia: Rua Dr. Antonio Lemes Nunes Galvão, 60 – Jordanésia. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7257 – Expediente das 08h às 17h
Regional do Polvilho: Rua Américo Brasiliense, 01 – Polvilho. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7256 – Expediente das 08h às 17h.
Regional do Ponunduva: Rua José Rodrigues Ponte, 80 – Ponunduva. Telefone: (11) 4446-0000 – Ramal 7255 – Expediente das 08h às 17h.
Sede Secretaria: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Cajamar Centro (Paço Municipal). Telefone: (11) 4446-0018 – Expediente das 08h às 17h
Manifestação sobre o serviço
Ouvidoria Geral da Prefeitura: para registrar elogios, sugestões, denúncias ou reclamações sobre a prestação deste serviço, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:
- Sistema de ouvidoria: https://e-ouvidoria.cajamar.sp.gov.br/.
- APP Cajamar: Disponível para Apple Store e Google Play – Direcionamento para o Sistema de ouvidoria
- E-mail: ouvidoria@cajamar.sp.gov.br.
- Telefone: 0800 771 1223, opção 1 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
- Presencial e Carta: Paço Municipal – End.: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Bairro Água Fria – Distrito Sede – Cajamar/SP – CEP 07752-060 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
Secretaria Municipal / Departamento
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos / Departamento de Serviços Municipais.