Cajamar participa de reunião do Cimbaju em Franco da Rocha

Objetivo da reunião foi traçar metas para qualificar o desenvolvimento da região
Publicada em 03/06/2019 às 09:23 | Departamento de Comunicação e Imprensa
Ocorreu na última quarta-feira, dia 29, no salão de eventos da Secretaria Municipal de Educação de Franco da Rocha, uma assembleia pública do Cimbaju (Consórcio Intermunicipal dos Municípios da Bacia do Juquery), onde reuniu representantes das cidades de Cajamar, Mairiporã, Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha.

O evento contou a presença de representantes dos cinco municípios que formam a bacia, entre eles o Diretor de Planejamento Urbano de Cajamar, Rogério Splendore, a prefeita de Francisco Morato, Renata Sene, que é presidente do Cimbaju, o prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, o prefeito de Caieiras, Gersinho Romero, e o secretário de Governo de Mairiporã, Rui Freitas.

A união das cidades tem como objetivo melhorar o desenvolvimento da região, com parcerias, colaborações e compartilhamento de políticas públicas. Na reunião foram discutidos diversos assuntos, entre elas, a implantação de processo digital, adesão do Cimbaju aos Objetivos para o Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a criação e instalação do Conselho Gestor de Planejamento.