Atualização do Número de WhatsApp da Secretaria da Fazenda – Dívida Ativa

Atualize sua agenda e contatos para o novo número 4446-0011
Publicada em 16/11/2023 às 15:03 | Comunicação e Gestão de Eventos

A Prefeitura Municipal de Cajamar informa à população sobre uma alteração importante no contato da Secretaria Municipal da Fazenda – Dívida Ativa.

A partir de agora, o número de WhatsApp destinado aos serviços da Secretaria Municipal da Fazenda – Dívida Ativa foi atualizado para 4446-0011.

Essa mudança visa proporcionar um atendimento mais eficiente e ágil aos cidadãos, garantindo que as demandas relacionadas à área sejam prontamente atendidas.

Pedimos a colaboração de todos para atualizar suas agendas e contatos, utilizando o novo número para entrar em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda – Dívida Ativa de Cajamar.

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/noticias/2023/11/16/atualizacao-do-numero-de-whatsapp-da-secretaria-da-fazenda-divida-ativa/