Processo de Recursos
Serviço oferecido
Processo de recursos.
Requisitos, documentos, informações e formas de acessar o serviço
Comparecer ao Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito (Rua Vereador João Cardoso, 28 – Polvilho) munido dos documentos: CNH, Comprovante de Residência, CRV e Notificação de Autuação de Infração ou através do site: https://cajamar.sp.gov.br/mobilidade/. Todos os serviços são gratuitos.
Etapas do serviço
- Cadastro.
- Análise.
- Resultado (enviada via Correio ou SMS).
Prazo para realização
10 dias úteis.
Forma e local de prestação
Na sede do Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito.
Prioridades de atendimento
Por ordem de chegada, sendo respeitadas as legislações vigentes sobre prioridades no atendimento.
Previsão de espera para o atendimento
Imediato.
Meios de contato
Em caso de dúvidas, o requerente poderá entrar em contato com o Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito pelo telefone (11) 4408-5212.
Manifestação sobre o serviço
Ouvidoria Geral da Prefeitura: para registrar elogios, sugestões, denúncias ou reclamações sobre a prestação deste serviço, entre em contato através dos nossos canais de atendimento:
- Sistema de ouvidoria: https://e-ouvidoria.cajamar.sp.gov.br/.
- APP Cajamar: Disponível para Apple Store e Google Play – Direcionamento para o Sistema de ouvidoria
- E-mail: ouvidoria@cajamar.sp.gov.br.
- Telefone: 0800 771 1223, opção 1 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
- Presencial e Carta: Paço Municipal – End.: Praça José Rodrigues do Nascimento, 30 – Bairro Água Fria – Distrito Sede – Cajamar/SP – CEP 07752-060 (expediente: das 8 às 17h de Segunda à Sexta-feira – exceto feriados).
Secretaria Municipal / Departamento Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano / Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito.