SECRETARIA EXECUTIVA
A Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde é a unidade de apoio administrativo e técnico do Pleno e da Comissão Executiva. Tem por atribuição, em conjunto com sua assessoria:
- Coordenar as atividades de apoio administrativo e técnico do Pleno e da Comissão Executiva do CMS/Cajamar;
- Realizar atos de gestão administrativa, necessários ao desempenho das atividades do Conselho e de suas comissões;
- Secretariar as reuniões do Pleno e promover medidas destinadas ao cumprimento de suas decisões;
- Encaminhar as deliberações do Pleno para publicação em órgãos oficiais;
- Dar ciência e devidos encaminhamentos às correspondências recebidas no CMS/Cajamar
- Promover análises, estudos e projeções na área de orçamento, finanças, serviços gerais e de recursos humanos;
- Participar ou integrar comissões, comitês e outros grupos de trabalho internos, quando designado;
- Compilar dados e informações de interesse da unidade administrativa;
Link original: https://cajamar.sp.gov.br/saude/saude/conselho-municipal-de-saude/secretaria-executiva/