SECRETARIA EXECUTIVA

A Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde é a unidade de apoio administrativo e técnico do Pleno e da Comissão Executiva. Tem por atribuição, em conjunto com sua assessoria:

  • Coordenar as atividades de apoio administrativo e técnico do Pleno e da     Comissão Executiva do CMS/Cajamar;
  • Realizar atos de gestão administrativa, necessários ao desempenho das   atividades do Conselho e de suas comissões;
  • Secretariar as reuniões do Pleno e promover medidas destinadas ao   cumprimento de suas decisões;
  • ​Encaminhar as deliberações do Pleno para publicação em órgãos oficiais;
  • ​Dar ciência e devidos encaminhamentos às correspondências recebidas no   CMS/Cajamar
  • ​Promover análises, estudos e projeções na área de orçamento, finanças, serviços gerais e de recursos humanos;
  • ​Participar ou integrar comissões, comitês e outros grupos de trabalho internos, quando designado;
  • ​Compilar dados e informações de interesse da unidade administrativa;

Link original: https://cajamar.sp.gov.br/saude/saude/conselho-municipal-de-saude/secretaria-executiva/
Desenvolvido por CIJUN
Voltar para o topo